Recebidinhos da Dark Prophecy: vem ver de perto o que tinha dentro da caixinha

Oi, macabros viciados em filmes que acompanham o blog! Hoje vou falar sobre aquela caixinha de presentes que divulguei no Instagram e perguntei para vocês o que poderia ter dentro dela. Vem ver!

logoAlguns me responderam que poderia ser livros, canecas, uma agenda, produtos de beleza… Teve até gente que respondeu que poderia ser uma vela preta e uma galinha! hahahaha Uma magiazinha negra seria interessante, no mínimo…

Mas a Dark Prophecy enviou para mim uma caixinha superespecial, cheia de produtos maravilhosos naquele estilo darks que a gente curte tanto!

Então… A Dark Prophecy é uma lojinha de acessórios alternativos, voltados para o público underground mais gótico/dark. A loja também se inspira muito no universo místico mais bruxesco, tendo vários produtos referentes à magia e afins.

“O nome da loja nada mais é do que uma junção desses dois mundos e expressa exatamente o que somos e o que vivemos.”

O casal Mônica e Daniel montaram a Dark em 2016, e confeccionam magicamente e artesanalmente seus produtos. Assim, num passo de mágica, conquistaram o coração dessa blogueira que voz fala e fizemos essa parceria!

img_20190124_160507_010

Até que, então, eu recebi essa caixa e fiquei curiosíssima com o que poderia ter dentro, mas, vinda da Dark Prophecy, eu sabia que seria algo muito massa e que eu iria gostar muito!

Dito e feito!

Fiz uma Live ontem, dia 28/01/2019, no Instagram, ao som de Type O Negative, contando brevemente a história do Retrô e fui abrindo o presskit, ou recebidinho como as blogueiras falam. Fiquei meio nervosa em aparecer em vídeo, porque sempre me comunico com vocês por palavras escritas, mas no final foi muito legal.

Dentro da caixinha então tinha:

Calma! Não posso deixar de falar no capricho da loja, que me enviou os produtos dentro de um pacote de presente todo fofo, roxo com lacinho preto, já me encantando logo no começo.

img_20190128_222023_522E aí abri o pacote, e a primeira coisa que vi foi essa camiseta muito massa do Jack Skellington do filme “O Estranho Mundo de Jack”, de Tim Burton.

Muito massa mesmo a loja lembrar que eu e o pessoal do retrô gostamos muito de filmes, então, foi a escolha perfeita!

Na Dark também tem mais Camisetas e Baby looks de Morcego, de Halloween e outras bem bruxiane.

img_20190128_221827_721Aí percebi que tinham mais coisas no recebido, e vi que veio uma gargantilha maravilhosa, bem gótica bruxinha, com um pingente de pentagrama em uma fita de veludo. Lindíssima! Adorei, com certeza.

Vale ressaltar aqui que o acabamento da Dark Prophecy é muito bom messsmo. Cada detalhe, um capricho!

Além de gargantilhas, a loja tem para vender mais chockers, uns bem lindos com camafeus, ankhs, aranhas, brincos, colares, pulseiras e muito mais.

Ganhei também uma agenda com capa do gatinho preto da Dark Prophecy. Adorei aqueles cantinhos cheios de arabescos e as páginas decoradas. Vou usar muito pra produzir conteúdo, com certeza! Muito legal!

Além disso, vieram uns mimos da lojinha, como um adesivo, um convite para seguir as páginas sociais, com todas as dicas de cuidados com os produtos no verso, e, ainda, um bilhetinho escrito à mão por eles mesmo. Achei tão querida essa atitude!

Até aí tudo muito massa. Eu, maravilhada com os presentes, me despedi do público. Mas só depois quando ia guardar meus presentes, percebi que tinha mais alguma coisa no pacote!

img_20190128_222106_263Um anel lindo, estilo moldura com um morcego 🦇 muuuito gótico! Perfeito! Bem a cara de quem curte estilo horror pin-up da Maila Nurmi ou da Elvira, tipo eu. Rs?

Não imaginava que viria tanta coisa e que iria gostar tanto! Meu muito obrigada à Mônica e ao Daniel da Dark Prophecy pelos enviados e lhes desejo muito sucesso no mundo dark!

dsc_0007.jpg

 

E vocês, leitores macabros, sigam o insta da Dark Prophecy! Acessem o site e curtam a página do Facebook. Para mais informações, é só mandar um email para: lojadarkprophecy@gmail.com 😉

Fica aqui o vídeo da Live no nosso canal do Youtube:

 

5 comentários sobre “Recebidinhos da Dark Prophecy: vem ver de perto o que tinha dentro da caixinha

  1. Como você escreve maravilhosamente bem!! S2
    Muito obrigada pelo carinho e confiança em nosso trabalho! É um prazer ver uma querida como você usando nossas peças.
    Um grande beijo e (ainda mais) sucesso ao RetrôGoth 666 \o/

    Curtido por 2 pessoas

  2. Oi, Ingrid!
    Que delicinha de ler esse post, tu escreve de maneira muito fluida!
    E também me lembrou do meu post em que recebi a primeira caixinha da Dark Prophecy, aquela emoção de ver tudo embaladinho e bonitinho! ❤
    O teu jeito de falar é muito fofinho! E meu, tu é muito blogueirinhaaaaa! Tu tem muito jeito pra coisa e isso me dá um ânimo, como falta gente ativa na blogosfera alternativa!
    Mas enfim, agora que tô aqui, eu vim pra ficar!
    Beijo!

    http://www.vultuspersefone.blogspot.com

    Curtido por 1 pessoa

  3. Awnnnn ❤ Obrigada, Rafaela! Sim, fiquei encantada com a lojinha, e hauhsua cara, eu me inspiro muito nas blogueiras que assisto, como vc! Seja muito bem-vinda ao retrô e espero podermos interagir ainda muito nessas interwebs ^^ beijão!

    Curtir

Deixe um comentário